(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> MEUS LAYOUTS / MY LAYOUTS<-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)



(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> MEUS KITS E PACOTES - COMERCIAL / MY KITS AND PACKS - COMMERCIAL<-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)



(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> LAYOUTS DO MEU CREATIVE TEAM / LAYOUTS OF MY CREATIVE TEAM <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)


28.9.07
Olá amigas!
Trago para vocês um Álbum de Quick Page Freebies,
feitas com o Happy Spring Mini Kit.
As QPs foram feitas pelas talentosas scrappers do
meu Creative Team.
Parabéns, meninas, as QPs ficaram ótimas!
As QPs têm 12X12 inches e 300 ppi de resolução,
ótimo para impressão.
Bjs
Niára


 
posted by Niára at 9/28/2007 07:04:00 PM |


3 Comments:


At 9/28/2007 08:27:00 PM, Blogger Fa, Éka e Mi

Niára querida, acho q o link ta corrompido pq dá um erro no 4shared.com

bjus e no aguardo
Ékinha

 

At 12/16/2007 10:00:00 PM, Anonymous Anônimo

I came to your site thru the DigiFree link - very happy I did!!

You have some gorgeous designs - thank you so much for sharing them with me! I especially like your quick page albums.

 

At 12/27/2007 04:25:00 PM, Anonymous Anônimo

Oi linda eu entrei no links ta dando erro o que eu faço e agora bjs
Gracynha