(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> MEUS LAYOUTS / MY LAYOUTS<-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)



(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> MEUS KITS E PACOTES - COMERCIAL / MY KITS AND PACKS - COMMERCIAL<-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)



(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> LAYOUTS DO MEU CREATIVE TEAM / LAYOUTS OF MY CREATIVE TEAM <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)


28.2.08
Olá amigas!


Trago um Álbum de Bookmark Freebie, do
I Love Kit, feito com muito carinho
pelas talentosas scrappers do meu Creative Team.

Obrigada meninas!!!




Hello friends!

I swallow an Album of Bookmark Freebie, of the
I Love Kit, done with a lot of affection
for the talented scrappers of my Creative Team.

Thank you girls!!!

Bjs Niára





DOWNLOAD NO SELINHO




 
posted by Niára at 2/28/2008 07:03:00 PM |


6 Comments:


At 2/28/2008 09:23:00 PM, Blogger Patricia Cristina

Parabéns pelos lindos bookmarks...se o kit não fosse tão lindo...nada adiantaria Niara.
Seu blog está maravilhoso!
Bjussss

 

At 3/01/2008 01:08:00 PM, Blogger Pat Faz Arte

Olá Niara, amei seus bookmarks. Espero poder aproveitá-los em minhas artes...
Ah... aproveito para informá-la que seu blog foi Taggeado por mim...
Se quiser participar da brincadeira, é só passar no meu blog, ver as regras, escolher seus blogs e dar continuidade a nossa brincadeira!!! É muito legal estarmos ajudando a divulgar os blogs dos amigos....Participe!!!
Passe por lá!!!
www.patfazarte.blogspot.com
Abraços e sucesso sempre!!!
Patricia

 

At 3/04/2008 10:29:00 AM, Blogger Cris Lee

Niára estou tagueando pessoas muito queridas...

Pena que só posso taguear 7 então vc continua a brincadeira...

Você foi convidada para participar de uma brincadeira de tagear...
Visite meu blog e pegue as instruções...
Boa Brincadeira
Bjinhos Cris : )

 

At 3/04/2008 04:31:00 PM, Blogger Aninha

Ni... vixi.. acho que vc já toi taggeada, mas será duplamente então.. estava com saudades e resolvi te taggear..
passe lá no meu blog
http://aninha-minhavida.blogspot.com

bjs

 

At 3/14/2008 12:38:00 AM, Blogger Keka

Oi Chefaaa!! Já postei o novo Kit no meu Blog!!!

 

At 5/15/2008 01:55:00 PM, Blogger Keka

Cadê vocÊ? Saudades viu!